sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Possível ausência

Bom, vou ser direto.

É um problema típico, mas não me confunda com um personagem típico deste problema.

Pra quem não sabe, eu tenho 17 anos, moro com meus pais e tudo o que direi aqui parecerá, para muitos, que é mais um problema de um aborrecente.

Pensem o que quiser, pessoal, mas quem me conhece sabe que de 'típico adolescente' a minha personalidade está bem distante disso.

Ultimamente venho discordando de muitas atitudes do meu pai. Ele é excepcional, sempre me deu uma ótima educação e meus princípios se devem a ele, mas eu não sou ele.

Eu moro sob o mesmo teto dos meus pais, por isso, não posso sequer rebater nada, tudo o que ele quiser fazer, ele fará, como me privar de muitas coisas, uma delas o notebook que ele comprou.

Bom...

Eu não quis seguir a carreira de músico profissional, eu não quis/quero servir ao exército, muito menos ser músico do exército.

Eu não serei publicitário mesmo que Roberto Justus diga que tenho talento.

Eu não farei as coisas que ele não pôde fazer.


Essas são umas das inúmeras coisas que ele não entende... E coisas tão banais o deixam muito estressado. Mais ainda o fato de eu não demonstrar irritação quando ele me repreende. Eu não vou rebater.

Enfim, meu pai não é um monstro nem eu sou um aborrecente, são coisas que acontecem, e estou apenas explicando o fato que possivelmente me levará à dias, semanas ou meses sem um notebook (até que eu compre um), como consequência: Sem acesso à Internet.


Blogs, facebook, msn, twitter, orkut, livemocha, enfim... Possivelmente, até depois! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário